Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

Este meu quarto tem área de 16m2, sendo de que instalei uma central por ar da LG do 12000btus, que consumo posso esperar usando oito horas por POR DIA durante 20dias.

ola. bom POR DIA gostaria qual vocês me ajudassem na questãeste do manual de aparelhos do ar inverter como e pouco este aceso que temos a esses MODOS por aparelho. nãeste e elementar encontrar esse material. tais como Aviso do erro entre outros MODELOS de defeitos. sou grato aguardo resposta.

olá,gostaria de saber o consumo só do ventilador do ar condicionado nenhumas o comprenssor esta ligado e comparar com o consumo do 1 ventilador do teto.obrigado aguardarei resposta.

Bom POR DIA, tenho uma dúvida pelo valor do KWH da conta. Olhei minha conta é o valor do KWH é cerca do R$0,28, contudo depois disto incidem certos impostos PIS, Confins e ICMS. Este simulador por vocês considera os impostos pelo resultado? Ou devo adicionar os impostos ao valor do simulador?

Após isso, basta preencher ESTES dados da calculadora acima, introduzir a quantidade por dias que usará pelo mês e você saberá o resultado.

Esse valor/consumo é uma méPOR DIA elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. O consumo do seu aparelho entre ser menor ou maior dependerá da temperatura de que está seu ambiente pelo momento em de que você ligar o ar-condicionado, claro impactado pela temperatura externa. Então, por exemplo, se o seu ambiente está usando 28º e você deseja qual ele chegue a 23º ele deterá 1 gasto “X”, contudo se, por exemplo, seu ambiente está utilizando 25º e você por no aparelho 23º, o aparelho trabalhará menos para atingir seu objetivo.

isso depende do aparelho, a possibilita em watts não é a mesma de modo a todos ESTES do 18000 BTU. Constate cá no comparador, nas descrições Destes aparelhos.

é uma méPOR DIA. Porém para saber quanto ele irá gastar, você precisa informar este preço da energia elfoitrica na sua cidade, a Saber consta na sua própria conta do luz. Utilizando tal Saber, você mesmo Têm a possibilidade de executar este cálculo, usando a calculadora acima.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo o ar, qual este calculo que posso executar ao final do mês para que nao corra perigo do ela basics embolsar meu consumo?

A cada dois meses, é recomendável acrescentar 1 pouco por vermífugo especifico de modo a galinhas na água de modo a que Praticamente estejam protegidas contra verminoses.

Este quarto bate muito sol pela tarde e por noite parece uma sauna. O aparelho inverter consegue tomar economia do vigor precisamente o quarto apresentando temperatura alta de noite??? Obrigado.

para podermos fazer este cálculo mais próximo do real, precisamos saber o consumo qual cada aparelho faz. Essa informação consta pelo Selo Procel que vem colado nos aparelhos. Entãeste encontrei em nossa Parecer dois aparelhos da mesma marca utilizando as características de que passastes e fiz o cálculo.

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos de que você leia esse post de modo a entender melhor, pelo item 7.

Ola, tenho 03 quartos do 10 m² cada 1 usando pe direto padrao, gostaria por saber se é possivel introduzir uma maquina para tres aparelhos (semelhantes a por companhias), isso por estfoitica da lar. Se for possivel poderia me informar uma emprsa de modo a esse tipo por casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *