Hamilton para Leigos

Olá amigo, achei bem interessante disponibilizar uma MANEIRA de modo a as pessoas poderem calcular o consumo,mas porém sua própria calculadora está utilizando problemas, faça 1 simulado de modo a conferir, um abraço…1

É possibilitado a ser Utilizado um transformador 110/220V (1000W) de modo a ligar 1 ar condicionado por 7000btu 220V numa rede 110v?

Nãeste, pois esse número passado pelo fabricante, que consta pelo Selo Procel, é uma mé especialmentePOR DIA. Sabemos qual ao longo do mês, o número varia, pois existe diversas interferências, como a temperatura desejada e também a temperatura externa, que irá regular a obrigatoriedade do aparelho trabalhar Ainda mais ou menos para climatizar este ambiente.

De modo a tomar esse cálculo, é necessário saber o valor da vigor elétrica em tua cidade. Você pode descobrir isso escrito na tua conta de luz.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber o consumo por energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preço da energia (reais p/ kW/h).

Como nossa calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, tais como este número do horas e dias pelo mês em que este aparelho é utilizado.

Há destemido material de que vocês me indiquem? A projeçãeste que vocês fazem “” Pode vir a ser utilizada somente tais como valor de projeção?

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande ESTES dados de que calculamos de modo a você.

excelente tarde, estou montando uma escola especializada em aulas de reforço e necessário compreender melhor como refrigerar meu espaço. O local onde vamos instalar possui 200 metros quadrados contudo vamos subdividilo em varias mini-salas por 4 m quadrados cada uma alem de uma recepçãeste de 30 metros quadrados.

Estou na dúvida por qual aparelho comprar, como as opiniões sãeste bastantes divergentes. Sou para comprar 1 ar cond cassete do 48 mil btus, usando em mfoiPOR DIA do 30 hs por mês.vale a pena comprar 1 inverter ou não, levando em consideração o preçeste do aparelho?

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe check here ajudar. E o valor da vigor elfoitrica você teria que olhar em uma conta por luz.

este cálculo pode ser usado para qualquer eletrodoméstico, basta introduzir os dados corretamente.

Este consumo nãeste depende mal dos BTUs, mas Destes outros dados de que nossa calculadora pede, saiba como mostramos no post.

Toda semana uma nova edição Receba ESTES destaques da somana Mais de 20 mil inscritos Insira seu e-mail pelo campo abaixo: Cadastrar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *