Um Imparcial View of Hamilton Dias de Souza

A quarta posição no grid ficou utilizando este surpreendente Valtteri Bottas, da Williams, que marcou 1min15s102. Este foi este único resultado de que a equipe pôdo comemorar, uma vez qual Felipe Massa teve problemas com seu carro, não conseguiu um Porreiro tempo e caiu ainda pelo Q1.

Gostaria de convidar vocês a "viajar" comigo nas próximas páginas deste sitio, atravfois de histórias vividas por mim e de pesquisas fitas em muitos livros e websites. Vamos conhecer um pouco Ainda mais da terra do Kilt, Whisky e dos Castelos. Sejam natural-vindos à Escócia. (início)  

Por último, passamos por Stirling, campo do batalha pela independência em 1297, onde podemos visualizar o Castelo por Stirling e este Monumento a Wallace. Retornamos à Edimburgo à noite. A imagens DE paisagens ficam na nossa mente por vários meses. Eu indico o tour.

De modo a quem deseja olhar tudo isento atravessar bastante, é só pegar um Destes ônibus do turismo de que sãeste adaptados de modo a viagens curtas pelos principais pontos turísticos do Edimburgo, ESTES City Sightseeing Edinburgh. Este passeio vale a pena e ESTES ônibus são abertos em cima para proporcionar uma vista ainda melhor de modo a o turista.

Não se esqueça do palpitar para o GP dos EUA. Clique na imagem de modo a olhar as datas e horários limite de modo a os palpites!

Isso este deixou quase 3 segundos atrás, referência da wikipedia e apesar por deter entrado brevemente dentro da zona do DRS quando restavam cinco voltas, ele reclamou do aquecimento dos pneus traseiros e perdeu terreno Ainda mais uma vez.

ATENÇÃEste: Comentários com textos ininteligíveis ou qual faltem usando respeito ao usuário nãeste serão aprovados pelo moderador.

Uma DE principais fortalezas da Escócia, Stirling foi criada como um burgh real por Davi I em 1130 , tornando-se depois Parcela do condado de Stirlingshire até 1975 quando o foi transformado, junto com outros, na antiga Região Central e depois na Council Area por Stirling . Esta cidade importante na história da Escócia, Teimavive na porta blindada do entrada DE Highlands e abriga várias fortificações, castelos e importantes campos do batalhas.

Este finlandês se aproximou de Hulkenberg, contudo nãeste conseguiu passar e acabou sendo pressionado por Vandoorne.

, onde em 1297 este "Braveheart" William Wallace derrotou este exé especialmentercito Inglês e começou a escrever a história da independência da Escócia, de que aconteceria a cerca do 3km dali, na batalha do Bannockburn, vencida por Robert The Bruce, em 1314, dependendo de falado anteriormente.

Ele cravou sua própria 44.ª pole ao anotar este tempo de 1min14s393 e largará na frente neste domingo, em Montreal.

Este local foi palco do um massacre qual é lembrado até hoje, quando soldados ingleses assassinaram ESTES homens do Clã MacDonald.

, uma região belíssima, 1 parque ambiental e florestal, santuário da vida selvagem, repleto por lagos belíssimos, saiba como este Loch Lomond e Loch Katrine e pequenas vilas aconchegantes, como a vila por Luss, na margem leste do Loch Lomond. Esta regiãeste ficou imortalizada na obra A Dama do Lago

Hamilton acredita que este plano de Nova Jersey nãeste foi alto o suficiente e acredita qual a F1 precisa criar uma afirmação com uma corrida nas ruas de Manhattan.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *