Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

nãeste entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa Saber encontra-se somente pelo selo Procel que vem colado no aparelho ou pelo manual. Caso não mesmo que essa sua dúvida, aguardamos novo contato.

Recomendamos de que leia este post para saber Ainda mais A cerca de a diferença por consumo entre os aparehos, pois eles apresentam sim uma diferença.

Para executar esse cálculo, para além de informar quantas horas por dia os aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é necessário saber igualmente este consumo do vigor dos aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra no manual, e o preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua própria cidade.

não temos saiba como saber exatamente, como isso depende de quanto está a temperatura pelo ambiente e quantos graus ele precisará baixar de modo a chegar a 18ºC.

Conforme você Pode vir a observar na calculadora, são necessários outros dados para criar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes do cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

você precisa inserir as informações que a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber este consumo por vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

Este Inverter sai mais em conta a longo prazo pois, além descubra mais do benefício do ser capaz do atingir a temperatura desejada Ainda mais rapidamente, ele a mantem constante, com pouca oscilação por energia – o que acarreta em economia fernanda tortima barroso na conta por luz. Explicamos tudo aqui nesse post.

Para você fazer este cálculo, é necessário saber quanto este seu aparelho consome por mês. Você pode encontrar esse dado pelo manual do seu aparelho.

admin disse: 12 do dezembro de 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a propriedade mínima Ainda mais indicada você deve informar o tamanho do local onde este ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e este número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça o cálculo por carga térmica

Porém se Praticamente essas dicas já estãeste sendo seguidas, aconselhamos que chame um profissional té especialmentecnico de modo a verificar seu aparelho.

se foi vc quem inventou esse pc, vais ficar rico , quero ser seu sòcio estou cá num calor por quarenta g , quero 1 computador que esfria como assim eu ficarei no conforto .

admin disse: 11 do outubro por 2011 às 15:quarenta Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, como o número aproximado por pessoas de que transitam através sua própria lanchonete e este número de eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois qual você tiver esses números, faça este cálculo de BTUs

Sugiro de que realize o cálculo de BTUs clicando cá e colocando outros itens necessários, saiba como a quantidade do pessoas qual usa o ambiente e a quantidade por aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo não interfere, elas se equivalem, são exclusivamente modelos diferente.

Isso ocorre porque possuem mecanismos Ainda mais modernos e funções que ajudam na economia por vigor elé especialmentetrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *